06 setembro 2007

AI QUE SUSTO!!!!!!!!

Sei que dois posts num dia só é dose pra mamute, mas.... foi inevitável dessa vez!!!!!!!
Vocês sabem o que me aconteceu hoje??? Pois eu vou contar...
O dia já começou mal... Chovia, saí de casa atrasada com a Ana, tive que pegar outro ônibus que me deixa mais longe da creche, enfim... até aí, tudo bem... É mais um dia de chuva...
Chego na escola e lembro que a professora supimpa havia avisado ontem que tinha uma consulta médica marcada a meses (normal aqui!!) e que, portanto, não nos daria aula na quinta-feira.... Seria substituída por um professor (da universidade, imaginei eu...)
A aula começou com 2 horas de fonética com um monitor, após teve uma pausa, e, quando eu estou voltando do banheiro, entro na sala tranquilamente e me deparo com quem?? Elvis Presley?? Brad Pitt?? Um professor normal?? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O super-fantástico haitiano era o substituto do dia inteirinho!!!!!!!!!!!!
Quando o homem me viu foi como se uma luz acendesse pra ele: me abraçou, me disse que eu era uma aluna excepcional e me chamou pelo meu nome, of course: Svetlana!!!!! Pode?? Agora eu virei russa!!!! Ah!! Mas o nome do Gadi ele lembrava (também, depois da música que ele cantou na sala seu nome entrou pra história do curso inteiro!!)
De minha parte, quando eu vi o dito cujo, foi como se uma luz se apagasse dentro de mim... Tinha vontade de chorar... Nunca vi filme de terror na vida (me borro de medo...) mas fiquei me sentindo como se tivesse vendo um deles DUAS VEZES!!!!!!!!!!!!
A aula transcorreu como de costume para o super-fantástico: sem pé nem cabeça, só falatório, com canções haitianas (ou sei lá de onde são...), com muita gente bocejando e me perguntando: -Ele é sempre assim?? SIM! Ele é sempre assim!!!
Agora vem cá: De onde tiraram esse homem, de novo??? Como podem trocar a professora supimpa pelo super-fantástico sem pensar que vai dar uma baita dor de barriga nos alunos?? E mais: Eu merecia isso?? Será que estou pecando tanto?? Ou será que tô com encosto?? Existe encosto vivo?? Sei lá, começo a voltar a acreditar em bicho-papão... hehe...

Beijos de novo

Suzi?????

Nenhum comentário: