24 julho 2007

FOTOS - 4 ! Mudança e futebol

Bonjour a tous! Agora são 6:30am aqui, e como as excelentíssimas estão desmaiadas na cama, aproveitei para postar novas fotos. Aqui a rotina é movida de manhãÇ acordamos, tomamos café, pegamos o ônibus 12 na parada em frente do prédio, deixamos a Aninha na escola, depois pegamos o 168 a 2 quadras dali para irmos até o bairro Notre-Dame-de-Grâce à aula de francês. Aí, das 9 as 12 escutamos um haitiano de 66 anos tentando dar aula... Bom, sobre as aulas escreverei um post depois.
Estas fotos retratam basicamente o dia de nossa mudança para Île-de-Soeurs, e fotos do dia em que meu irmão e eu fomos ao primeiro jogo do Brasil no Mundial Sub-20 (que já acabou, e aconteceu em ao longo de 6 cidades canadenses). Quanto ao jogo, uma das fotos resume a tarde: comemoração dos poloneses ao final do jogo - isso mesmo, a Polônia ganhou do Brasil...). Quanto à mudança, aluguei uma van por 2 dias e abarrotamos a coitada com malas e móveis. Aí, contamos a com ajuda do "gigante" do meu irmão, e do "super-sarado" amigão Anderson!
À bientôt!


2 comentários:

Like a New Home Blog disse...

Olá!
Mas bah que vi uma cuia de chimarrão em uma foto... hehe.. Quanto vcs levaram de erva pro Canadá? Estamos querendo levar também, mas não sei se tem problema...
Boa semana!
Abraços
Adriane

Scheila disse...

Post destinado A MINHA SOBRINHA FAVORITA. ( somente a ela pq a mãe dela não merece):

" Se tia Scheila não sabia o que era saudade... agora está sabendo de "cór e saltiado"!"
E se não FALO em "video-conferência" com vocês.. é pq não gosto destas coisas... mas sempre estou atras de quem está falando e sempre vendo minha futura esquimó!
Bjss a todos!