30 setembro 2007

Curtindo a Vida Adoidado!!!

Quem tem a idade próxima a minha conhece esse filme que dá o título ao post, e deve tê-lo assistido na sua adolescência, como eu... Pois é. No final dessa primeira semana sem o Gadito (que está viajando a trabalho...) me sinto meio que curtindo a vida adoidada... só que não exatamente no mesmo sentido do filme... Aliás, nada a ver com o filme...
Me sinto como que sendo levada por uma enxurrada de coisas e, a cada dia que passa, as coisas se acumulam e se acumulam e eu fico tentando resolver uma coisa e depois a outra e, muitas vezes, várias coisas ao mesmo tempo!!
O curso de francês tem longa duração e é intenso... A Aninha vai pra escolinha e volta louca pela mãe... A casa pede limpeza e as plantas... água, por favor!!!!! Tem que fazer comida... ah! Tem que estudar pro exame de condução... CREDO!!!!
Bendita sogrinha que tem me dado uma grande força nesses dias todos!!!
Mas vai passar... O Gadito volta na semana que vem, vamos curtir uma linda semana em família (meu sogrinho tb vai chegar!!) e depois, com calma, vamos colocando as coisas em ordem e organizando melhor a vida para que a sobrecarga diminua!!!! Tenho que acreditar nisso pq senão vou entrar em parafuso logo, logo... Aliás, levando-se em conta algumas situações vividas nesses últimos dias, tenho medo disso acontecer mesmo!!
Bom, mas o motivo principal de eu estar escrevendo hoje não é esse. Mas sim, para PARABENIZAR meu amor, meu companheiro e o lindo papai da Aninha pelo seu aniversário!!! Meu doce, meu pinguim, que tu tenhas muita saúde e felicidade nesse teu novo ano que se inicia!! Eu sei que todos os desafios que a vida (ou que tu mesmo!!) te impõe tu consegues ultrapassar e sair vitorioso, por isso tu és um grande exemplo pra mim todos os dias!! A tua força e a tua coragem sempre me motivam também!! Esse ano está sendo de muitas mudanças e loucuras em nossas vidas e eu sei que estou te dando muito trabalho... Então, hoje é o dia pra te agradecer por estar sempre ao meu lado e ao lado da nossa linda filha... batalhando... crescendo e aprendendo..sempre juntos!!! NÓS TE AMAMOS DEMAIS!!!!!! FELICIDADES E SUCESSO EM TODAS AS TUAS BATALHAS!!!
Aproveita bem o teu dia!!
Nossos pensamentos estão aí contigo, pode ter certeza!!

com carinho e amor

Suzi e Aninha

3 comentários:

Gadi, Suzi e Ana Luísa disse...

Meu amor, que lindo o teu recado!! Obrigado por me acompanhar nas minhas loucuras, por ser parceira nos caminhos espinhosos que muitas vezes te coloco, por me dar uma filha que nos traz total alegria! Estou longe, mas meu coração está com vocês. Logo estarei te ajudando a não entrar em parafuso... Tu sabe que o que tem acontecido comigo nestes últimos dois meses é pro nosso bem, pro nosso presente e futuro darem certo! Beijos do teu maridão doidão

Like a New Home Blog disse...

Ehhhh...Parabéns Gadi! Desejamos muitas felicidades, sucesso e grandes conquistas.
Esperamos que no seu próximo aniversário vc possa estar junto da família e quem sabe também com os amigos aqui em uma grande festa...:D
Em setembro de 2008, pensaremos que tudo que estamos passando agora foi necessário mesmo para os grandes feitos que teremos alcançado.
Um feliz aniversário!
Bjao para todos e um grande abraço de força e persistência para a Suzi aguentar o tranco até vcs estarem juntos novamente...:)
Adri e Diego

disse...

Oi, Tidi! Que bonito o que vc escreveu no post... Esta historia de crescer junto é mesmo uma verdade! Aproveita isso, este crescimento, porque apesar do sofirmento ele vale a pena!
To com muita saudades... Sei que sua vida tá tri-corrida e por isso não ficarei reclamando atenção, mas quando puder dá um alô, né? To cheia de novidades pra te contar!
Bjs, Fê.